publicidade
12/11/2019 10:22

Cadu e Avia Lubrisint iniciaram parceria comemorando pódio na Copa São Paulo Light

Autor: Lorenzo Troviatti | Revisor: Vitória Drehmer


Foto: Cris Reis - PlanetKart Imagens

Cadu Bonini


Cadu Bonini (Carlos Franco Imóveis / MCI Competições / Tibola MotorSports), uma das promessas do automobilismo brasileiro, oficializou parceria com a empresa Avia Lubrisint para a temporada 2020.

A Lubrisint atua no mercado desde 1982, fabricando lubrificantes especiais de alta performance e de grau alimentício no Brasil. Produz também fluídos de processo como óleos de corte, fluídos refrigerante, desengraxantes e protetivos.

Membro da Avia internacional, a empresa é líder no setor Metalmecânico na Alemanha. Desde 2015 é distribuidora e produtora dos lubrificantes originais da Liebherr, um dos maiores fabricantes de máquinas pesadas para construção e movimentação de terra no mundo.

Assim, Cadu Bonini participou neste último final de semana da 9ª etapa da Copa São Paulo Light. A competição aconteceu no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP).

Largando em quinto lugar por conta de um problema no kart, Cadu conseguiu disputar durante toda a primeira bateria, chegando a assumir a liderança, mas acabou conquistando a quarta posição. Na segunda bateria largou na segunda posição, fazendo uma boa largada e se mantendo constante durante a prova. Com a somatória de pontos, ficou com a 3ª posição no pódio da etapa.

Com essa colocação, Bonini continua na disputa pelo campeonato. A próxima etapa da Copa São Paulo Light acontecerá no Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, no dia 14 de dezembro e vai definir o campeão da categoria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!