publicidade
28/10/2019 17:12

Cadu Bonini venceu na Copa São Paulo Light pela Júnior Menor


Foto: Cris Reis - PlanetKart Imagens

Pedro Clerot, Cadu Bonini e Carlos Bonini


A Copa São Paulo Light, uma das principais competições estaduais de kart do país, chegou à sua reta final. A disputa aconteceu no último sábado (26) no Kartódromo Aldeia da Serra, na região metropolitana paulista, quando recebeu pilotos e equipes para sua 8ª rodada.

Mesmo com o resultado sob judice, Cadu Bonini conquistou a 8ª etapa da Copa São Paulo Light na categoria Júnior Menor.

Atual campeão brasileiro, Cadu foi em busca de diminuir sua diferença de pontos para o primeiro colocado no campeonato, o piloto Pedro Clerot.

Bonini classificou na 2ª colocação para a primeira bateria, chegando a perder uma posição no começo, mas conseguiu recuperar rapidamente e foi em busca do primeiro lugar do grid, também fazendo a volta mais rápida da corrida.

Como houve uma penalização com o primeiro colocado da 1ª bateria, Cadu foi considerado o ganhador, mas com a inversão do grid, largou em 5º para a segunda bateria e logo nas primeiras voltas assumiu a liderança da corrida. 'Eu estava muito bem nos treinos e estava bem confiante, a vitória estava meio engasgada, mas graças a Deus ela veio', declarou o piloto paulista.

Com essa vitória, Cadu Bonini tem chances de ir em busca do título da Copa São Paulo Light e encerrar o seu ano na categoria Júnior Menor com chave de ouro.

Seu próximo compromisso será daqui duas semanas na 9ª etapa da Copa São Paulo Light, também em Aldeia da Serra.

Fonte: Lorenzo Troviatti

  • Não há comentários cadastrados até o momento!