publicidade
04/02/2020 10:43

Blue Tree Premium - Verbo Divino é novamente o hotel oficial da Copa São Paulo Light

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: RBC / NVJ Turismo

No início de fevereiro o kartismo estadual de São Paulo volta com força total para mais uma temporada de grandes emoções. No Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, a Copa São Paulo Light receberá a luz verde para a sua 18ª temporada.

Como sempre aconteceu, os organizadores do campeonato têm trabalhado de forma incessante para oferecer casa vez mais benefícios aos pilotos para as disputas. Desta forma, o Light 2020 terá renovada a sua parceria com o Blue Tree Premium – Verbo Divino como o Hotel Oficial para as etapas do campeonato.

Os competidores, seus familiares, equipes e mídia poderão usufruir de um dos melhores hotéis de São Paulo ao valor promocional de R$ 259,00 + 5% de taxas para o apartamento duplo. Cabe lembrar que esta tarifa é válida para check-in às quintas-feiras e check-out até nos domingos após as etapas.

O Blue Tree Premium – Verbo Divino está localizado a apenas 10 km do Kartódromo e conta com todas as facilidades para que, fora da pista, todos possam realmente se sentir em casa. Quartos amplos e bem decorados, Café da manhã continental, piscina, quadras de tênis, sala de ginástica e wi-fi grátis são apenas algumas das facilidades que este hotel oferece.

Para ter direito de desfrutar as condições especiais desta parceria, as reservas deverão ser feitas EXCLUSIVAMENTE com a NVJ Turismo, através do e-mail nilson@nvj.tur.br ou pelos telefones (11) 98579-7052 ou (19) 98440-5930 com Fernanda.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!