publicidade
12/12/2019 09:44

Augusto Toniolo saiu do Catarinense direto para a disputa da Copa São Paulo Light

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Augusto Toniolo


Vida de piloto não é fácil. Encerrado o Campeonato Catarinense, no último domingo (8), em Florianópolis, o piloto Guki Toniolo seguiu viagem para a capital Paulista. Com foco na temporada 2020, a equipe Speedkart participa da última etapa da Copa São Paulo Light, que acontece neste sábado (14), no Kartódromo de Interlagos.

Augusto Toniolo integrou o grid da Cadete no Catarinense, disputado no último final de semana, no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis. Manteve a regularidade durante as três disputas da competição e o resultado está “sub júdice” em consequência de um toque entre dois competidores que disputavam a liderança. Na classificação extra-oficial, Guki Toniolo é o top 6 na categoria.

Mal descansou das três corridas disputadas no final de semana e o piloto já inicia os treinos em Interlagos nesta quinta-feira. “O nosso objetivo nesta etapa é orientar bem a pilotagem do Guki para que possamos corrigir os erros e intensificar os acertos para a competição do próximo ano, em que vamos participar da temporada toda da Copa São Paulo Light”, informou o preparador Paulo Sodré. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!