publicidade
30/04/2019 09:12

Atraso na alfandega impactará a quarta etapa da Copa São Paulo Light



Conforme anunciado desde o começo da temporada 2019, a Copa São Paulo Light terá nesta temporada uma classificação separada de seis etapas que englobará as categorias CODASUR e CODASUR Júnior. De forma a beneficiar os competidores que se enquadram nas especificações destas classes, especificamente para estas duas categorias, o campeonato será composto pelas etapas em abril, maio, agosto e setembro.

Apesar de todo o esforço da IAME s.p.a, fabricante dos motores na Itália, da IAME Brasil, representante da marca em solo nacional e da RBC Motorsport, responsável técnica pelos modelos X30 CODASUR, a liberação alfandegária dos produtos, que chegaram ao país no dia 17 de abril, infelizmente ainda aguardam a escala de conferência dos fiscais da Receita Federal.

Em função disso, nesta rodada de maio do Light, ambas as categorias irão participar com motores IAME MY. Somente para esta quarta etapa a CODASUR irá competir então com motores preparados, e a CODASUR Junior segue com os motores sorteados, ambos do modelo MY.

Levando-se em conta a pontuação do campeonato após a soma das etapas de abril e maio, os dois melhores pilotos classificados receberão da organização do Light as vagas para se inscreverem no 54º Brasileiro, que acontecerá em Cascavel (PR).

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

  • Não há comentários cadastrados até o momento!