publicidade
27/10/2017 16:07

Após pole e pódio na Copa Brasil, mineiro Luca Neuenschwander volta animado ao Light

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Bruno Gorski

Luca Neuenschwander


A Copa São Paulo Light retoma neste fim de semana suas atividades no Kartódromo Aldeia da Serra, na Grande São Paulo, para receber os pilotos e equipes de todo o país para a oitava rodada dupla da temporada 2017.

Competindo pela categoria Cadete, o jovem Luca Neuenschwander (Direcional Transportes | Lalubema | Sound Share), uma das revelações deste ano, volta com ânimo renovado para as disputas. Vindo da pole-position e de um pódio na Copa Brasil, disputada no começo do mês na Paraíba, o piloto de Belo Horizonte acredita em mais um grande resultado nesta rodada.

Um dos grandes diferenciais desta etapa do Light será o traçado. Após três rodadas contando com circuitos travados e muito técnicos, a pista sorteada para este fim de semana é muito veloz. Essa característica, que combina muito com o estilo de pilotagem de Luca, agrada muito ao seu chefe de equipe, o ex-piloto Roberto Mourão. “O Luca é um piloto que a cada prova se mostra mais rápido. Além disso, a sua capacidade de assimilar as informações e colocá-las em prática de forma rápida tem lhe dado uma boa vantagem em relação aos seus concorrentes”, comentou.

A programação desta oitava etapa do Light começou nesta quinta-feira, com os treinos livres, que irão se estender por quatro sessões até a tarde de hoje. No sábado, então, os karts retomam o traçado para a tomada de tempos e as duas corridas. O pódio está previsto para o meio dia.

As provas não terão transmissão de imagens, mas os tempos podem ser acompanhados por live-timing através do site racingcrono.com.br ou, ainda, pelo aplicativo Race Monitor.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!