publicidade
06/02/2019 08:46

Alfredinho Ibiapina se despediu da Embrasil em sua estreia no Light e em Interlagos

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


A estreia no traçado de Interlagos e na Copa São Paulo Light no último sábado (2) marcou a despedida de Alfredinho Ibiapina da Embrasil. Foram um ano e seis meses de parceria entre o piloto e a empresa de segurança patrimonial no kartismo brasileiro. No último compromisso com a marca patrocinadora, Alfredinho Ibiapina conquistou o Top 8 pela categoria Cadete, que teve 32 pilotos concorrentes em Interlagos.

“Gostei muito da pista do kartódromo Ayrton Senna. Consegui marcar o sexto melhor tempo na tomada, mas infelizmente não fiz uma boa largada na primeira bateria e terminei em 9º. Na segunda corrida larguei melhor, passei alguns concorrentes e cheguei em 5º lugar. Na soma dos pontos fiquei em 8º na classificação na minha estreia em Interlagos e na competição. Quero agradecer muito à empresa Embrasil. Tivemos grandes momentos no kart e sigo a minha carreira com muito orgulho de ter representado a marca”, comentou Alfredinho Ibiapina.

A 2ª etapa da Copa São Paulo Light será no dia 23 de março, em Aldeia da Serra, onde o piloto também irá estrear no traçado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!