publicidade
13/06/2019 16:56

Alfredinho Ibiapina participa da rodada tripla do Light nesta semana e busca vaga para o SKUSA

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

O Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), recebe nesta semana a 5ª etapa da Copa São Paulo Light em rodada tripla. Animado com os bons resultados no Sul-Brasileiro e no Sul-Americano, o piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) quer conquistar pontos importantes nesse evento a fim de disputar a vaga para o SKUSA, um dos campeonatos de kart mais importantes do mundo, que acontece no final do ano, nos Estados Unidos.

Serão três corridas no sábado. Cansativo, mas será uma boa oportunidade de o Alfredinho treinar com os melhores pilotos do país, já que muitos tem o objetivo de conquistar a vaga para o SKUSA. E estes mesmos pilotos serão os adversários no Brasileiro, que acontecerá em julho, em Cascavel. Estamos confiantes que esta será uma temporada de ouro para o nosso piloto e a equipe A8 Racing”, comentou o pai, Alfredo Ibiapina.

 Os treinos iniciaram nesta quinta-feira (13), mas ocupado com trabalhos escolares e provas, o piloto irá para a pista somente amanhã. No sábado acontecem a tomada de tempos e as três corridas da etapa.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!