publicidade
16/02/2021 11:43

Alfredinho Ibiapina inicia a temporada disputando a abertura da Copa São Paulo Light em Interlagos

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


Devido ao aumento dos casos de Covid-19 em São Paulo, a primeira etapa da Copa São Paulo Light, que seria disputada em janeiro, foi transferida para esta semana, de 17 a 19 de fevereiro.

A competição será realizada no Kartódromo de Interlagos cumprindo rigorosamente os protocolos sanitários. O piloto curitibano Alfredinho Ibiapina (Orcali), que mora em Florianópolis, já iniciou os treinos para a temporada e a equipe A8 Racing está confiante de que o ano será bastante produtivo.

“No ano passado tivemos experiências incríveis. Fomos vice-campeões do Sul-brasileiro e Paranaense. Ficamos em 3º lugar no Brasileiro e sabemos do potencial do piloto. Claro que o importante nisso tudo é o aprendizado, mas que possamos colocar em prática tudo o que vivemos, erros e acertos, para conquistarmos vitórias neste ano. Porque são elas que nos dão a certeza e a satisfação do dever cumprido”, comentou Jefferson Neves, preparador do piloto.

A programação prevê treinos livres nesta quarta-feira e os oficiais na quinta. A tomada de tempos e as duas provas da etapa serão realizadas na sexta-feira com transmissão ao vivo pelo Youtube, canal do RaceTV oficial, e página do Facebook do Interlagos Motor Clube, a partir das 8:50 horas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!