publicidade
19/08/2020 17:09

Alfredinho Ibiapina disputa rodada tripla da Copa São Paulo Light em busca de recuperação


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


Se a previsão de chuva para o dia 22 de agosto se confirmar no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista, a rodada tripla da Copa São Paulo Light será ainda mais intensa. A pista de 1150 metros extensão é bastante técnica, de alta velocidade e com curvas com zebras que podem jogar o kart para fora da pista, o que exige muita habilidade na pilotagem. Contudo, a pista molhada será um outro desafio a vencer.

Para o piloto curitibano Alfredinho Ibiapina (Orcali Segurança e Serviços) a chuva poderá favorecer uma recuperação no campeonato, já que a retrospectiva de suas competições em pista molhada é boa.

“As melhores corridas que fiz no kart começaram com chuva e consegui bons resultados. Gosto muito do traçado de Interlagos e, assim como o meu ídolo Ayrton Senna, sinto prazer em guiar na chuva. Até agora deu certo pra mim, tomara que continue assim, né? Estou bem animado para esta rodada tripla, preciso de pontos para subir na classificação”, comentou Alfredinho Ibiapina.

Os pilotos tiveram a pista aberta nesta quarta-feira para os treinos livres e quinta e sexta-feira para os treinos oficiais. O sábado está reservado para a tomada de tempos e para a jornada tripla da rodada desta semana.

Fonte: Eni Alves

  • Não há comentários cadastrados até o momento!