publicidade
06/12/2017 08:48

Aldeia da Serra recebe a última e decisiva rodada da Copa São Paulo Light

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

O traçado oficial para a decisão


Após emocionantes disputas no Kartódromo de Interlagos na primeira etapa e, depois, no Kartódromo Aldeia da Serra no restante da temporada, a Copa São Paulo Light terá neste sábado (9) a sua última rodada de 2017. A competição, uma das mais longas e difíceis do ano, terá suas atividades desta Final no traçado principal da pista paulista, com extensão de 1.200 metros.

Pela 15ª temporada consecutiva a Copa São Paulo Light leva para as pistas os principais pilotos e equipes do país para eletrizantes disputas, sempre baseadas na similaridade dos motores sorteados. Em 2017 a média global de participantes ficou na casa dos 150 pilotos, tornando-se assim um dos maiores campeonatos da atualidade.

Diferente das demais provas do ano, as disputas deste fim de semana serão realizadas em sistema de rodada tripla. Assim, toda a programação foi refeita de modo a adequar a programação às 27 baterias que serão disputadas. Para que seja possível cumprir o cronograma, as tomadas de tempos foram adiantadas para a sexta-feira, dia 8.

Em todas as categorias os títulos ainda estão em aberto. Deste modo, levando-se em conta a grande quantidade de pontos ainda em jogo, as equipes e os competidores já estão na pista da cidade de Barueri se dedicando aos treinos. Nesta terça e quarta-feira as equipes treinam de forma particular e, a partir de quinta-feira, já com a divisão de horários, os times se organizam conforme as categorias para fazerem seus testes.

As atividades de sexta-feira e sábado terão seus tempos disponíveis online através do sistema de live-timing acessível pelo aplicativo Race-Monitor ou, ainda, pelo site www.racingcrono.com.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!