publicidade
21/11/2018 07:40

Alberto Otazú fará estreia no Light e expôs seu chassi Mega Kart no Salão do Automóvel

Autor: Master Mídia Marketing


Foto: Divulgação

Emerson Fittipaldi e Alberto Otazú


Terminou no último domingo (18) com sucesso de público, exposição na mídia e fartura de novidades tecnológicas o 30º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo. E uma das novidades foi a exposição do Mega Kart Black 2.0, do piloto Alberto Otazú (Alpie Escola de Pilotagem / AVSP / Mega Kart / Rolley Ball / Imab Fechaduras / Mundo Koi), na Arena Racing.

“Estou muito feliz em anunciar que farei a minha estreia pela Mega Kart na Copa São Paulo Light. O meu kart ficou exposto na solenidade do Capacete de Ouro e foi muito visitado e gerou interesse, inclusive pelo Emerson Fittipaldi, que fez várias perguntas sobre o chassi e o campeonato”, revelou Otazú. A rodada tripla de encerramento da temporada será no dia 8 de dezembro, no Kartódromo Internacional Aldeia da Serra.

Um dos homenageados do Capacete de Ouro, o bicampeão mundial de Fórmula 1 e Fórmula Indy aproveitou para parabenizar Alberto Otazú pela vitória no GP Emerson Fittipaldi, realizado em outubro e válido pela 9ª etapa do Campeonato Fórmula Master de Kart. “Ele foi muito simpático comigo, e me deu força para seguir em frente no meu sonho de evoluir no kartismo e automobilismo”, agradeceu o piloto de 17 anos de idade.

O piloto aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido de várias pessoas e empresas para começar a correr com kart equipado com motor de 2 tempos. “É muita gente que está acreditando em meu potencial e me ajudando. Desde os meus primeiros patrocinadores, como a Braspress e HTPro, até o Interlagos Motor Clube, Fasp, Mega Kart, RBC Preparações, MG Pneus, e vários pilotos que competem comigo”, disse.

Alberto Cesar Otazú tem o apoio de Alpie Escola de Pilotagem, Autódromo Virtual de São Paulo (AVSP), Mega Kart, Rolley Ball, No Fire Services, Imab Fechaduras, Mundo Koi, LEAG. O jovem apoia as ações da Associação Cruz Verde e Direção para a Vida.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!