publicidade
15/06/2005 17:49

Acidente impediu recuperação de Matheus Chequer

Autor: Rafael Durante


A 11ª colocação obtida pelo piloto Matheus Chequer (Puma / Red Balloon / TAM Viagens / Summerville Beach Resort / Runner) na quinta etapa do Campeonato Paulista Light de Kart não refletiu a condição do piloto para a prova do último fim de semana, realizada no Kartódromo de Aldeia da Serra.

 

Com um kart rápido para a tomada de tempos, Matheus obteve o quarto tempo no grid, mas acabou largando em último por problemas técnicos. Partindo para uma corrida de recuperação, ele foi envolvido em um acidente logo no início, o que extinguiu suas e viu as chances de obter um bom resultado. “O eixo do kart entortou e, por isso, não consegui mais andar rápido. Meu kart estava muito bom e foi uma pena eu ter terminado atrás. Tinha condição de ter chegado ao pódio nessa prova”, declarou o piloto.

 

Na semana que vem, Matheus Chequer volta ás pistas para a sexta rodada do Campeonato Paulista, no qual também compete pela categoria Cadete. A prova será a última do primeiro semestre, e por esse motivo tem sido o grande objetivo do piloto da Faster Motorsport desde o último sábado. “Estou treinando muito para essa corrida e espero conseguir um bom resultado. Será muito legal terminar o semestre bem colocado”, finalizou o piloto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!