publicidade
06/10/2021 10:40

Acidente impediu Guilherme Moleiro de avançar na classificação da Copa São Paulo Light

Autor: Eni Alves


Foto: Jackson de Souza

Guilherme Moleiro


A estreia de Guilherme Moleiro no Kartódromo Aldeia da Serra foi impactante. Na 8ª etapa da Copa São Paulo Light, disputada no último sábado (2), o piloto fez uma tomada de tempo ruim na Cadete, recuperou posições, cravou a melhor volta na primeira bateria e abandonou a segunda no início da prova depois de um incidente causado por um toque.

“Durante a classificação o Guilherme andou em primeiro. Como a pista é de alta, vários concorrentes se empurraram e aproveitaram bem o vácuo. Largando em 14º, ele terminou a corrida em sexto e marcou a volta mais rápida”, contou Alex Grigoletto, coach de Guilherme.

“Na prova seguinte, logo no início, houve um toque que jogou o Guilherme para fora da pista. O kart acertou o piloto e coach Renato Russo e, infelizmente, nosso multicampeão teve fratura no osso próximo ao punho. Ficamos tristes com a notícia e estamos na torcida por sua breve recuperação”, disse Grigoletto.

“Sobre a etapa, permanecemos na vice-liderança do campeonato. Com uma diferença de apenas três pontos para o líder, a decisão será acirrada na rodada final, em novembro”, finalizou Grigoletto.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!