publicidade
06/04/2018 07:59

Academia Shell Racing volta às pistas para mais uma rodada do Light. Pilotos chegam com objetivos similares

Autor: Luís Ferrari


Foto: Jackson de Souza

Felipe Baptista


A Academia Shell Racing volta às pistas para a disputa da terceira etapa da Copa São Paulo Light neste sábado (7), no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Felipe Baptista entra na pista para se isolar ainda mais na liderança da categoria Graduados. Com 24 pontos, o atual campeão do Light na categoria Júnior quer superar os pequenos problemas enfrentados na última etapa e aumentar a boa vantagem de 12 pontos para o segundo colocado.

Já para o Gabriel Crepaldi, o objeto é assumir a liderança do campeonato na Júnior. Após conquistar o pódio na sua corrida de estreia, o jovem piloto de 13 anos sonha agora com sua primeira vitória pela Academia Shell nesta competição. Gabriel soma até aqui 16 pontos, seis a menos que o líder da competição.

Os treinos começam nesta quinta-feira (5) e prosseguem hoje, sexta-feira (6). A classificação oficial e as provas ocorrem no sábado, a partir das 8 horas.

“O traçado deste fim de semana é o mesmo da última etapa, só que ao contrário. Não é um traçado difícil, pois ele está sempre disponível para treinar, então todos os pilotos conhecem bem. Espero que dessa vez dê tudo certo, que eu continue rápido e supere os problemas da última etapa. Vamos torcer para dar tudo certo e tentar ganhar dessa vez”, disse Felipe Baptista.

“Minha expectativa é ir para cima e subir na tabela do campeonato. Atualmente estamos na segunda posição, espero conquistar um ótimo resultado para quem sabe sair líder da competição, estou muito confiante. Vou me esforçar ao máximo para conquistar esse objetivo”, finalizou Gabriel Crepaldi.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!