publicidade
17/02/2021 08:25

Abertura da Copa São Paulo Light em Interlagos marca estreia de Diogo Moscato na Graduados B

Autor: Bendita Imagem


Foto: Planet Kart Images | Cris Reis

Diogo Moscato


Abrindo o calendário de competições de 2021, a Copa São Paulo Light terá sua primeira etapa nesta sexta-feira (19) em Interlagos e marcará a estreia do baiano Diogo Moscato na Graduados B.

Em sua estreia no ano, Diogo Moscato se diz confiante para novas conquistas em 2021. “Estudei os calendários disponíveis das disputas que irei participar este ano e estou confiante para manter minha performance. A cada dia que passa, meus adversários também ficam melhores na pista e, por isso, preciso estar sempre no mesmo nível”, destaca o piloto.

Correndo pela categoria Graduado B, Diogo comenta sobre sua evolução. “Piloto um kart desde criança. Mesmo com apenas 16 anos, possuo bastante experiência com direção e, por isso, sei como posso melhorar minhas habilidades na pista. Cresci respirando este esporte e já aprimorei bastante minha técnica, mas isso não significa que já alcancei o topo. A cada nova disputa, descubro novas formas de correr, um bom piloto é humilde e disposto a aprender sempre”, finaliza Diogo Moscato. 

  • Não há comentários cadastrados até o momento!