publicidade
26/09/2016 16:13

Próxima sexta-feira é o último dia para inscrições com desconto na 18ª Copa Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Erno Drehmer

Faltando exatamente duas semanas para o início das atividades de pista da Copa Brasil, o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no oeste do Paraná, já vive a atmosfera de uma das principais competições do kartismo nacional.

A competição, que é organizada pela Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), com suporte da Federação Paranaense de Automobilismo e do Clube de Kart de Cascavel, chega em 2016 à sua 18ª edição e a expectativa é de que mais de 250 competidores participem das disputas.

Assim como anunciado desde o fim do mês de setembro, as inscrições estão abertas através de formulário online no site da CBA. Até o dia 30 deste mês os pilotos contam com atrativos descontos que, dependendo da classe, poderão chegar à quase 30% de abatimento.

O Campeonato Sul-Americano, que também será contemplado no evento, reunirá pilotos de quatro categorias e tem a expectativa de receber competidores de vários países do Mercosul, motivado pela proximidade da tríplice fronteira entre a Argentina / Brasil / Paraguai.

Os regulamentos de ambas as competições e os horários oficiais estão disponíveis para download no Kart Motor.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!