publicidade
20/09/2016 12:08

Kartódromo Delci Damian está quase pronto para receber a 18ª edição da Copa Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Mario Ferreira

Na última semana, entre os dias 15 e 17 de setembro, o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no oeste do Paraná, recebeu as disputas do Campeonato Paranaense. Mais de 80 pilotos de várias partes do país participaram da competição que, para muitos, teve como principal objetivo a oportunidade de se preparar para as disputas da Copa Brasil, evento que será disputado na mesma pista, daqui a um mês.

Em um clima de festa e confraternização os pilotos mostraram toda a sua garra e arrojo ao lutarem pelas vitórias nas 11 categorias que compuseram a programação. Como tradicionalmente acontece, a Cadete foi a classe que reuniu o maior número de competidores, mas a expectativa é muito grande para a Copa Brasil, que, segundo organizadores locais, deverá reunir mais de 250 pilotos.

Assim como anunciado desde o fim do mês de setembro, as inscrições para a Copa Brasil estão abertas, através de formulário online no site da CBA. Até o dia 30 deste mês os pilotos contam com atrativos descontos que, dependendo da classe, poderão chegar à quase 30% de abatimento.

Segundo Jaime Agostinho, diretor do Kart Clube de Cascavel, a pista está liberada para treinos até o dia 29 deste mês. A partir do dia 30 a pista será fechada, como determina o regulamento da Copa Brasil. “Aqueles que precisam treinar para a Copa Brasil podem nos procurar, que os receberemos de braços abertos. Procuraremos dar toda a atenção possível”, completa Jaime.

SUL-AMERICANO TAMBÉM FARÁ PARTE DA PROGRAMAÇÃO – Em um esforço da CBA junto aos dirigentes da Codasur, as disputas em Cascavel também serão válidas pelo Campeonato Sul-Americano.

A exemplo do que aconteceu no ano passado em Vespasiano (MG), as provas das categorias Cadete, Júnior, Graduado e Sênior 'A' valerão também para a obtenção do título internacional, conquista mais importante da modalidade em nosso continente.

Para fazer jus à disputa do Campeonato Sul-Americano os pilotos que já estiverem inscritos na Copa Brasil deverão preencher uma ficha de inscrição diferente e depositar na conta bancária da CBA a importância de R$ 500,00 para Júnior, Graduado e Sênior e, R$ 250,00 para a Cadete.

Seguindo o novo modelo de programação idealizado pela CBA, entre os dias 9 e 12 de outubro participarão do evento as categorias Mirim, Júnior Menor, Novato, Super Sênior, F4 Graduado e Shifter. Completam o cronograma, entre os dias 12 e 15 de outubro, as classes Cadete, Júnior, Graduado, Sênior 'A', Sênior 'B' e F4 Sênior / Super Sênior.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!