publicidade
23/08/2016 16:08

Copa Brasil repete o Brasileiro e anuncia transporte gratuito de equipamentos

Autor: Quick Comunicação e Marketing



Entre os dias 10 e 15 de outubro o Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no Paraná, receberá as atividades da 18ª edição da Copa Brasil. Mais de duas centenas de pilotos estão sendo esperados para esta que uma umas das principais competições de kart do país.

Uma das iniciativas muito elogiadas pelos pilotos e equipes de kart no último Campeonato Brasileiro, disputado no mês passado, na Paraíba, foi a o transporte gratuito dos equipamentos para pilotos e equipes.

Naquela ocasião mais de 70 pilotos tiveram seus equipamentos transportados de forma gratuita, o que contribuiu, em muito, para que o número de inscritos atingisse os 268 competidores registrados no Nordeste.

Diante do sucesso e da completa ausência de problemas tanto no transporte como nos procedimentos de embarque e desembarque, a CBA, em parceria com a equipe NA Racing, novamente oferecerá este benefício aos pilotos.

A carreta será carregada nos dias três e quatro de outubro em São Paulo (Kartódromo Aldeia da Serra) e, no dia cinco de outubro, em Curitiba (Raceland Internacional). De lá seguirá direto para Cascavel. Como não poderia ser diferente, as vagas são limitadas e, para garantir um lugar, os interessados deverão fazer um cadastro diretamente com o Sr. Nelson, através do Whatsapp (41) 9988-8404.

Para o retorno a carreta será carregada no dia 15 de outubro, no Kartódromo de Cascavel, e seguirá direto para São Paulo, com descarga prevista nos dias 17 e 18 no Kartódromo Aldeia da Serra e, no dia 19, no Raceland Internacional, em Pinhais.

'Estamos fazendo um grande trabalho em benefício dos próprios pilotos. Criamos alguns procedimentos de identificação dos equipamentos e, principalmente, cadastro dos pilotos que acabaram por nos gerar uma situação de nenhum problema no Brasileiro. Tenho certeza que para a Copa Brasil também teremos um sucesso nesta iniciativa. Agora, lembrem-se, as vagas são limitadas e não temos como transportar o equipamento de todos. Os primeiros a fazerem o cadastro terão lugar garantido', explicou o empresário Nelson Amaral.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!