publicidade
12/10/2005 23:50

Vinícius Quadros busca o bi-campeonato na Copa Brasil

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


O gaúcho Vinícius Quadros (GVD / Altero / Paralaser / MG Pneus) já sabe que terá enormes dificuldades em sua luta para conquistar pela segunda vez consecutiva o título da Copa Brasil de Kart, que está sendo realizada no Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba (PR).

 

Atual Campeão da Graduados B, desta vez ele brigará pelo título na Graduados A, a categoria que reúne os melhores pilotos do kartismo brasileiro. Motivado pelo vice-campeonato obtido no Campeonato Brasileiro e no Campeonato Paranaense, Vinícius vive atualmente sua melhor fase na atual temporada. “Os últimos resultados têm me motivado muito e sei que tenho totais condições de brigar por este título”, comentou Vinícius.

 

Nos treinos realizados desde terça-feira em Curitiba, Vinícius enfrentou algumas dificuldades, principalmente de carburação, que acabaram por se refletir nos resultados. “Tive diversos problemas neste dois dias de treinos, mas penso que no último deles já encaminhamos a solução. Hoje vou estar pronto para brigar pela pole-position na tomada de tempos”, disse o piloto GVD / Altero / Paralaser / MG Pneus.

 

Mesmo os problemas enfrentados nos treinos não desanimaram o piloto de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. “No Brasileiro também comecei com problemas nos treinos e acabei conquistando o vice-campeonato e uma vaga para a final da Seletiva Petrobras. Portanto, estou confiante de que a partir de hoje vou estar na luta pelo título”, lembrou Vinícius Quadros.

 

Mas as dificuldades não se resumem aos problemas técnicos enfrentados pelo piloto nos treinos oficiais. “Se este fosse o único problema, eu estaria mais tranqüilo. Outra grande dificuldade será o excelente nível dos meus adversários. Dentre eles estarão cinco dos sete brasileiros que competiram no último Mundial”, alertou Vinícius.

 

Hoje (13) Vinícius disputará a tomada de tempos, em busca da pole-position em um grid com 17 pilotos de todo o Brasil. Na sexta-feira será disputada a primeira bateria e no sábado serão conhecidos os novos campeões da Copa Brasil após a disputa da segunda e última bateria do evento.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!