publicidade
13/10/2005 00:43

Victor Corrêa quer manter bom retrospecto na Copa Brasil

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


O tricampeão mineiro de kart Victor Correa (Unifenas) quer mais. Após ter quebrado um jejum de cinco meses e subido no pódio da oitava etapa do Campeonato Paulista Light de Kart, no último sábado em Barueri (SP), o representante da cidade de Alfenas disputará nesta semana (13 a 15 de outubro) a Copa Brasil de Kart, no Kartódromo Raceland, em Curitiba (PR), que estará reunindo 190 pilotos de todo o país.

Corrêa parte para Curitiba com um bom terceiro lugar na edição de 2004, que foi realizada na cidade gaúcha de Farroupilha. “A Copa Brasil do ano passado foi muito boa para mim, pois foi disputada em piso molhado e todos os meus concorrentes já conheciam o traçado nestas condições. Mesmo assim, consegui supera-los. Corri com a cabeça e espero melhorar meu desempenho na edição deste ano”, relembrou o representante da cidade de Alfenas (MG).

Sem ter disputado o Campeonato Paranaense – que serviu de torneio preparatório para a Copa – o piloto Unifenas partirá para o traçado de 1.850 metros com uma novidade na preparação de motores e sem saber como será o rendimento de seu kart. “Espero largar na frente, mas irei meio no escuro, pois além de não ter treinado lá, terei um novo preparador de motores (Fernando, filho do veterano “Tchê”). Só depois dos primeiros treinos terei um melhor panorama”, finalizou Victor Corrêa.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!