publicidade
29/09/2016 10:57

Vagas no transporte gratuito de equipamentos e inscrições com desconto estão acabando

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Divulgação

Esta sexta-feira, dia 30 de setembro, será o último dia em que estará disponível no website da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) o formulário de inscrição online para a Copa Brasil e para o Campeonato Sul-Americano. As competições, das mais importantes e tradicionais do kartismo brasileiro, terão vez entre os dias 9 e 15 de outubro próximo, no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Os competidores que optarem por utilizar o processo de inscrição online poderão ter benefícios de até 30% no valor de participação no campeonato, a chance de um atendimento prioritário na secretaria do kartódromo e um lugar privilegiado para a montagem dos boxes na pista paranaense.

Cabe ressaltar que as provas finais das categorias Graduado e Júnior, a serem realizadas no dia 15 de outubro, serão transmitidas Ao Vivo, pelo canal Sportv. Outro atrativo bastante interessante é a possibilidade de os pilotos competirem também no Campeonato Sul-Americano, que será realizado no mesmo evento.

Faltando poucos dias para o início das atividades de pista da Copa Brasil, o Kartódromo Delci Damian em Cascavel, no oeste do Paraná, já vive a atmosfera de uma das principais competições do kartismo nacional.

Os processos de inscrição da Copa Brasil e do Sul-Americano, os regulamentos de ambas as competições e os horários oficiais estão disponibilizados no site da CBA, através dos respectivos links na sessão kart: http://www.cba.org.br.

ÚLTIMAS VAGAS DISPONÍVEIS PARA O TRANSPORTE GRATUITO – Conforme anunciado no início do mês, a CBA, em parceria com a equipe NA Racing, disponibilizará transporte gratuito para os pilotos e equipes interessadas. As últimas vagas ainda estão disponíveis.

A carreta será carregada nos dias 3 e 4 de outubro em São Paulo (Kartódromo Aldeia da Serra) e no dia cinco de outubro em Curitiba (Raceland Internacional). De lá seguirá direto para Cascavel. Os interessados deverão fazer um cadastro diretamente com o Sr. Nelson Amaral, através do Whatsapp (41) 9988-8404.

Para o retorno a carreta será carregada no dia 15 de outubro no Kartódromo de Cascavel e seguirá direto para São Paulo com descarga prevista nos dias 17 e 18 no Kartódromo Aldeia da Serra e no dia 19 no Raceland Internacional, em Pinhais (PR).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!