publicidade
19/09/2016 13:45

Toques atrapalharam Pedro Ebrahim na disputa pelo título da Júnior Menor no Paranaense

Autor: Marketing Racing Team


Foto: Mario Ferreira

Pedro Ebrahim


O piloto curitibano Pedro Ebrahim (Motul / Valorem) participou neste fim de semana (15 a 17) do Campeonato Paranaense, que foi realizado no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel. A bordo do kart 5, preparado pela Ebrahim Motors, e motor com preparação da D2 Motorsport, Pedro Ebrahim conquistou o quinto e oitavo lugar nas duas primeiras baterias e o 9º lugar na bateria final da Júnior Menor.

A participação do piloto curitibano começou bem, pois durante os treinos oficiais, Pedro Ebrahim esteve sempre entre os primeiros de sua categoria. E no treino classificatório Pedro fez o tempo de 44s627, ficando na terceira fila do grid, em quinto lugar.

Na primeira bateria o piloto Pedro Ebrahim fez boa largada, pulando da quinta para a terceira posição. Mas na “Curva do Cotovelo” levou uma batida na traseira do seu kart, que o fez rodar e cair para 8º. O piloto curitibano não se abalou e passou a fazer corrida de recuperação, fez três ultrapassagens e recuperou o quinto lugar. Na segunda bateria, Pedro Ebrahim até esboçou uma reação ganhando uma posição, mas levou um toque no seu kart e caiu para a última posição para depois terminar com o 8º lugar.

E na bateria final, com a soma dos pontos das baterias anteriores, Pedro Ebrahim largou da sexta posição e foi para mais uma corrida de recuperação, fazendo uma ultrapassagem, mas novamente seu kart levou um toque, rodou e caiu para a última posição. Pedro concluiu a prova em 9º. “Infelizmente nem tudo saiu como planejamos. Tínhamos condições de ter ficado entre os três primeiros, mas três acidentes me tiraram do pódio do Paranaense. Mas faz parte das corridas, agora vamos nos preparar para a Copa do Brasil, que será realizada em outubro, aqui mesmo em Cascavel”, disse após as disputas o piloto Pedro Ebrahim (Motul / Valorem).

  • Não há comentários cadastrados até o momento!