publicidade
13/10/2005 00:48

Tocantinenses começam bem a disputa da Copa Brasil

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


Três tocantinenses estão em Curitiba disputando a Copa Brasil de Kart, que começou ontem no Kartódromo Raceland Internacional. João Vieira está competindo na Mirim, enquanto Marcos Vieira e o atual campeão Brasileiro Felipe Fraga, disputam o título na Cadete.

E pelo que andaram nestes dois primeiros dias, os tocantinenses já são apontados como favoritos aos títulos. Na Mirin, ontem João Vieira conseguiu o segundo melhor tempo nas duas sessões realizadas no Kartódromo da Raceland. Hoje ele foi o mais rápido no primeiro treino com o tempo de 1min07s397. No segundo treino livre ele foi o 5º colocado.

O irmão mais velho de João, o piloto Marcos Vieira, também está disputando a Copa Brasil. Os tempos não foram tão bons como o esperado, mas ele ainda espera conseguir um bom resultado na Copa Brasil. Ontem ele ficou com o 10º melhor tempo nas duas sessões. Hoje, foi apenas o 11º e o 21º nos dois treinos.

Por outro lado, o campeão Brasileiro e Sul-Brasileiro, Felipe Fraga que corre atrás da “Tríplice Coroa” é um dos mais cotados ao título. E ele demonstrou que está rápido e pronto para conquistar o terceiro título mais importante do kartismo nacional (os outros dois são o Brasileiro e Sul-Brasileiro). Ontem Fraga foi o mais veloz do dia, fechando a volta mais rápida em 56s795. Hoje ele foi o segundo nas duas sessões, apesar de ter melhorado a marca de ontem. A melhor volta de hoje ficou em 56s683.

Amanhã, João, Marcos e Felipe voltam a pista para a tomada de tempo, onde será definido o grid de largada. Em seguida eles começam as disputas da Copa Brasil. A primeira bateria acontece nesta quinta-feira logo após o encerramento da tomada de tempo de todas as categorias.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!