publicidade
03/08/2021 09:53

Rogério Grotta foi ao pódio da Novatos em sua primeira participação na Copa Brasil

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Rogério Grotta


A estreia do piloto Rogério Grotta na Copa Brasil teria sido ainda mais emocionante se não fosse um pneu com defeito de fábrica. A soma de um quarto lugar e uma vitória nas baterias classificatórias deu ao piloto o direito de largar na pole position na corrida final, disputada em Londrina (PR) na última sexta-feira (30).

Com vantagem na liderança depois de uma boa largada, o kart começou a perder rendimento na 4ª volta. Sem condições de brigar pelo título, Grotta defendeu no braço o terceiro lugar no pódio da categoria Novatos.

“As corridas classificatórias foram acirradas e conquistar a pole position na minha primeira participação na Copa Brasil me deixou muito feliz. Na corrida final tudo se encaminhava para uma disputa eletrizante pelo lugar mais alto do pódio, mas sofri com defeito em um dos pneus, que ‘abriu’ durante a corrida e tornou tudo mais difícil. Não foi desta vez, mas sabemos que estamos no caminho certo. Agradeço muito a minha equipe Binho Racing pelo kart impecável e pelo apoio da minha família. Seguimos de cabeça erguida e com foco no progresso, sempre”, comentou Rogério Grotta.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!