publicidade
12/10/2005 07:25

Rodolpho Santos anda bem na Copa Brasil

Autor: Quick Comunicação & Marketing - Flávio Quick


Após chegar direto de São Paulo onde disputou a oitava etapa do Campeonato Paulista Light no final de semana o piloto goiano Rodolpho Santos (CELG / Katroque Motorsport) iniciou nesta tarde a sua participação na 7ª Copa Brasil de Kart, realizando o primeiro treino livre da categoria Graduados "B".

Como ele havia treinado na pista no Campeonato Paranaense hoje o piloto já entrou na pista acelerando forte e conquistou assim o quarto melhor tempo na primeira sessão dos treinos livres com o tempo de 48s659. A sua frente ficaram os pilotos Willian Starostik (PR), Gabriel Dias (PR) e Dennis Navarro (SP).

Rodolpho ficou satisfeito, mas acreditava em melhora. "Não estamos com o tempo ruim não, mas, temos equipamento e condições de sermos bem mais rápidos no próximo treino", afirmou.

Na segunda sessão, após passar um jogo de pneus novos e testar vários acertos no chassi o piloto conseguiu um acerto perto do ideal e assim marcou o terceiro tempo do treino com 48s180. Com esse tempo ele conseguiu baixar mais de meio em relação à sua marca do primeiro treino e ficou feliz com o desempenho do primeiro dia.

"Desde o começo da segunda sessão eu já sabia que seríamos mais rápidos. Passamos várias configurações diferentes de chassi e conseguimos achar um ponto de equilíbrio. Amanhã será a vez dos motores e carburadores para então estar tudo pronto para a tomada de tempos da sexta-feira", finalizou o representante da CELG / Katroque Motorsport.

Amanhã as atividades da categoria Graduados "B" terão início às 14 horas com a terceira sessão de treinos livres e depois seguem às 16:30 para a quarta e última sessão.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!