publicidade
20/10/2016 12:16

RBC Preparações conquistou dois títulos na Copa Brasil e no Campeonato Sul-Americano

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Flávio Quick

O Kartódromo de Cascavel, no Paraná, recebeu na última semana as disputas da 18ª Copa Brasil e do Campeonato Sul-Americano. Mais de 230 pilotos foram inscritos em ambas as competições e, diante de um cenário climático muito instável, buscaram os títulos nas 13 categorias que compuseram a competição.

A RBC Preparações de Motores, uma das empresas de grande destaque na modalidade no Brasil, esteve com toda a sua infraestrutura na competição, fornecendo seus propulsores em praticamente todas as categorias do evento.

Dentre as classes com motores preparados, a RBC levou para a pista os potentes motores italianos IAME, dois tempos, que chegam a atingir cerca de 30 hp’s de potência. Nas classes com motores sorteados os equipamentos fornecidos foram os tradicionais motores Honda, de 4 tempos de ciclo, sendo os de 5,5 hp’s para as classes Mirim e Cadete e os de 13 hp’s para as categorias F4.

As disputas foram separadas em duas fases, sendo que em cada uma delas os pilotos e suas equipes técnicas buscaram o máximo em termos de desempenho e durabilidade do equipamento. Pelo cronograma da competição foram realizadas a tomada de tempos, duas classificatórias e as Finais que, efetivamente, definiram os campeões.

Depois de muita disputa e, sobretudo, trabalho, dedicação e empenho, a RBC Preparações atingiu o título Sul-Americano e da Copa Brasil nas categorias Graduado com o carioca Olin Galli e Sênior 'A', com o paulista Alain Sisdeli.

SUCESSO TAMBÉM ENTRE OS SORTEADOS – Como já acontece há vários anos, a RBC Preparações foi a única empresa credenciada a fornecer os motores para as categorias Mirim, Cadete, F4 Graduado, F4 Sênior e F4 Super Sênior.

Com a mesma seriedade e dedicação no trabalho empregado nos motores preparados, a empresa com sede em Minas Gerais colocou o seu primeiro time de colaboradores em busca de prestar a melhor assistência de pista também para os competidores que utilizaram motores sorteados.

Em um cenário que muitas vezes foi marcado por uma pista muito molhada, os equipamentos da RBC se mostraram fortes e robustos para atenderem aos pilotos em situações extremas de utilização e, assim, permitir que os títulos fossem efetivamente destinados aos pilotos que realmente se destacaram no circuito.

'Queremos agradecer demais a todos que acreditaram em nosso trabalho e, mais uma vez, levaram nossos motores para a pista. Seja entre os sorteados ou mesmo nos preparados, nossos equipamentos se mostraram acima de tudo muito rápidos e confiáveis fazendo que os pilotos tivessem a certeza que estavam prontos para lutar pelos melhores resultados', comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!