publicidade
12/10/2016 13:08

Primeira fase da Copa Brasil é encerrada com título de Danilo Dirani na Shifter

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer, direto de Cascavel


Foto: Erno Drehmer

Kiryla, Dias, Dirani, Pedralli e Feitosa no pódio da Shifter


E a primeira fase da 18ª Copa Brasil se encerrou com mais um título para a carreira de Danilo Dirani. Pole na Shifter, ele manteve a posição durante todas as voltas e garantiu a vitória de ponta a ponta, sempre com Gabriel Dias próximo, mais próximo do que nas duas classificatórias.

Sem ataques, a decisão da Shifter acabou sendo uma prova sem muitas emoções, que ficaram para a sempre bela largada que a categoria proporciona e pela velocidade que os karts mostram. André Pedralli e Gustavo Kiryla chegaram separados por uma distância também não muito pequena, fruto de uma disputa interessante na pista.

Na Super Sênior, notícia de última hora: Manoel Pinto Júnior foi punido com o acréscimo de 10 segundos por atitude antidesportiva, e caiu para o 6º lugar, ficando Manoel Queiroz em 2º, Marcos Peli em 3º, Pires em 4º e Faita em 5º

A Copa Brasil, em sua primeira fase, está encerrada, mas nesta quinta-feira tudo recomeça, com as categorias F4 Sênior, F4 Super Sênior, Sênior B, Júnior, Graduados Cadete e Sênior A, as quatro últimas também válidas pelo Sul-Americano.

Confira o resultado (extra-oficial):
1) 28-DANILO SE DIRANI (FASP),
2) 3-GABRIEL FALAVINA DIAS (FPRA), à 0.564
3) 11-ANDRÉ L. H. PEDRALLI (FPRA), à 8.057
4) 94-GUSTAVO B. KIRYLA (FPRA), à 8.949
5) 9-PEDRO PAULO F. FEITOSA (FAEMT), à 25.418
6) 47-NATHANIEL P.S. BUENO (FPRA), à 7 voltas
Melhor volta: GABRIEL FALAVINA DIAS (3) , 42.159, 19ª volta

  • Não há comentários cadastrados até o momento!