publicidade
30/06/2021 07:10

Pódio e bom treino para a Copa Brasil foi o saldo de Alfredinho Ibiapina no Paranaense

Autor: Eni Alves


Foto: Eni Alves

Alfredinho Ibiapina


O Campeonato Paranaense, concluído no último sábado (26) no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, teve o piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) no pódio da categoria Júnior Menor. Marcando a pole position e a volta mais rápida na segunda prova, Ibiapina encerrou o campeonato com a 4ª posição.

“Foi uma semana de muito trabalho de toda a equipe. Entre a adaptação à pista, erros e acertos, tivemos um bom treinamento para a Copa Brasil. Até lá, teremos muito treino ainda em busca de um bom resultado. Quero agradecer a dedicação dos mecânicos Jefferson Neves, Jonas Milan, Luciano de Oliveira, ao telemetrista Jeison Teixeira, ao meu coach André Nicastro, ao João Pocay, piloto da equipe que me dá muito apoio, e aos meus pais, Alfredo e Iana, meus maiores incentivadores”, comentou Alfredinho Ibiapina.

Nesta semana o piloto segue para o Kartódromo de Interlagos para disputar a rodada dupla (4ª e 5ª etapas) da Copa São Paulo Light. O treino de classificação será na sexta-feira e as três provas no sábado, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube Race TV Oficial.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!