publicidade
10/09/2021 08:42

Olin Galli é o novo campeão da Copa Brasil na Graduados A após ter recurso provido no STJD/CBA

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Bruno Gorski

Olin Galli


Em julgamento realizado de forma virtual pela plataforma Zoom na tarde desta quinta-feira (9), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) da CBA deu, por unanimidade, provimento ao recurso interposto pelo piloto Olin Galli por conta de uma punição de 10 segundos sofrida na final da categoria Graduados A na última Copa Brasil.

A competição foi disputada em julho em Londrina e na ocasião, depois de vencer a final da Graduados A na pista, o piloto carioca foi punido com o acréscimo de 10 segundos por conta de uma ultrapassagem em bandeira amarela.

Desta forma, o resultado final muda e Olin Galli é o novo campeão da categoria na 22ª Copa Brasil, passando então a somar quatro títulos na competição.

André Nicastro, que havia sido o campeão após a punição imposta à Galli, é o vice, seguido por Enrico de Lucca, Murilo Fiore e João Pedro Orban.

“Nós sabíamos que a vitória era nossa. Afinal de contas os Comissários Desportivos devem seguir à risca todas as regras e, como estávamos dentro delas, tínhamos certeza dessa decisão. Agora podemos soltar o grito de tetracampeão da Copa do Brasil”, disse Olin Galli.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!