publicidade
12/10/2017 21:36

Mittag Motores comemora quinta-feira de ótimos resultados na Copa Brasil

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Rico Santa Cruz

Júlio Pires


A Mittag Motores fechou o primeiro dia de competições da Copa Brasil com dois resultados extremamente favoráveis, que foram motivo de muita comemoração na empresa comandada pelo preparador Samuel Mittag,

Na Super Sênior o piloto Júlio Pires, gaúcho como sua própria fornecedora de motores, marcou a pole position, marca que vale largar na primeira posição na primeira prova classificatória, a ser disputada nesta sexta-feira no Circuito Paladino, na Paraíba.

O cearense Leonardo Dantas, também utilizando um motor preparado pela Mittag Motores, largará em terceiro na categoria Sênior A. Por fim, na Sênior B, outro piloto com motores da empresa se destacou e garantiu a segunda posição na tomada de tempos e também na primeira prova classificatória.

“Só temos a agradecer pelo ótimo trabalho do Anderson Silva e da equipe ACS e também à Bicudo Racing e ao Bico, equipes que atendem o Júlio, o Leonardo e Mourão, bem como à Racing DNA. Tenho que agradecer também à P Racing, fabricante dos nossos carburadores”, agradece Samuel Mittag.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!