publicidade
05/09/2019 17:17

MG Pneus patrocinará as categorias KZ e KZ Sênior na Copa Brasil

Autor: Quick Comunicação e Marketing


Foto: Denise Drehmer

A MG Pneus, única fabricante dos compostos habilitada para o fornecimento dos compostos na 21ª Copa Brasil 2019, anunciou na manhã desta quinta-feira (5) um considerável incentivo para as categorias KZ e KZ Sênior.

Assim como já estava acordado para as categorias Codasur Júnior e OK Internacional, a MG Pneus irá fornecer, de forma 100% subsidiada, os pneus de tomada de tempos e corrida para as categorias KZ e KZ Sênior.

Deste modo, ficarão sob a responsabilidade dos competidores apenas um jogo de pneus para treinos, também do tipo e um jogo de pneus de chuva. Vale ressaltar que pela primeira vez em uma competição oficial da CBA, a MG, especificamente para estas duas categorias, irá fornecer os compostos do modelo IZ (Selo Branco). Pelos pneus de chuva, bem como o jogo de pneus de treinos, os competidores deverão pagar R$ 1.525,00. Vale lembrar que os competidores já podem adquirir este kit no próprio site da CBA, no ato da inscrição, e fazer o pagamento online.

Agradecemos à MG Pneus pelo apoio e parceria de todos esses anos. A categoria KZ realmente tem custos muito elevados e o subsídio nos pneus para as tomadas de tempos e corridas, certamente terá grande representatividade no orçamento das equipes”, comentou Pedro Sereno – Presidente da Comissão Nacional de Kart.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!