publicidade
17/10/2017 16:17

Marcus Borges venceu a final da F4 Graduados e conquistou seu quinto título nacional

Autor: Robério Lessa


Foto: Robério Lessa

Marcus Borges


O dia 14 de outubro de 2017 vai ter lugar de destaque na memória do cearense Marcus Borges (Trato Incorporações / Thunder Racing). Na tarde deste sábado ele retornou ao lugar mais alto do pódio do Circuito Internacional Paladino, localizado na cidade do Conde, na Região Metropolitana de João Pessoa, onde havia conquistado em 2016 o Tetracampeonato Brasileiro de Kart (2013, 2014, 2015, 2016). Assim, ele comemorou seu quinto título nacional ao sagrar-se Campeão da Copa Brasil na categoria F4 Graduados.

Borges largou da pole position e manteve total domínio em uma das categorias mais equilibradas da competição e dedicou a vitória ao seu filho Enzo, nascido recentemente. Esta foi a primeira competição na qual o cearense participou representando a Thunder Racing, já que fora convidado pela marca de chassi para atuar por ela na Copa Brasil.

“Estou bastante contente com tudo o que fiz nesta pista. Entrei focado e queria muito esta vitória. Quero dedicar este título ao meu filho Enzo, que estou doido para abraçar. É muito emocionante ver minha família e meus amigos aqui comemorando comigo este título”, afirmou.

Vencer novamente no Circuito Paladino foi um momento especial para Marcus Vinícius, que neste ano, durante o Brasileiro, disputado no Kartódromo Beto Carrero (SC), em julho, foi colocado para fora da pista quando liderava a categoria Super F4, e buscava seu quinto título nacional, conquistado agora neste sábado (14).

“Quando você consegue vencer ou perder por conta de seu desempenho, você tem que se contentar, mas quando te tiram isso, é revoltante. Mostrar aqui na Paraíba que posso, sim, voltar a vencer, foi indescritível”, concluiu.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!