publicidade
12/10/2005 23:45

Marco Santos pronto para brigar pelo título da Copa Brasil

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


A principal preocupação do catarinense Marco Santos (Grupo Orinter / New Line / Feel Free Escolas de Inglês) nesta Copa Brasil de Kart não se refere a problemas de desenvolvimento em seu equipamento ou com as condições do tempo, por exemplo. O que tem preocupado o atual Campeão Sul-Brasileiro da categoria Novatos é uma lesão nas costelas, fruto da disputa do Campeonato Brasileiro em Campo Grande em julho passado.

 

Há duas semanas, ele disputou o Paranaense, prova preparatória para a Copa Brasil, que está sendo disputada no Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba (PR) e sentiu novamente sua lesão, ao passar por uma zebra. “O que está realmente me preocupando é isto. Treinei bem neste dois dias de Copa Brasil e tenho sentido um pouco a lesão. Ao fim de cada treino, corro para o departamento médico da prova para fazer um tratamento intensivo. Se as costelas não me atrapalharem, tenho certeza de que estarei lutando pelo título”, disse Marco Santos.

 

E Marco Santos tem razão em sua avaliação. Nos quatro treinos realizados até agora na categoria Novatos, ele esteve sempre em posição de destaque, tendo inclusive terminado um deles como primeiro colocado. “Acho que serão pelo menos cinco pilotos que podem ser apontados como favoritos. Qualquer um de nós pode vencer, tal a dificuldade e equilíbrio que a categoria tem mostrado”, avaliou o piloto do Grupo Orinter / New Line / Feel Free Escolas de Inglês.

 

Durante estes treinos oficiais, Marco Santos e sua equipe tiveram oportunidade de buscar o melhor acerto possível para seu equipamento. “Quanto a isto, estamos bastante tranqüilos, já que não tivemos problemas nos treinos e o acerto que obtivemos me deixou bastante competitivo. Para eu não brigar pelo título, só se as costelas me atrapalharem”, finalizou Marco Santos.

 

Hoje (13/10) Marco Santos irá para a pista para disputar a tomada de tempos e amanhã ele brigará pela vitória na primeira bateria. No sábado, ele disputará a segunda e última bateria, decisiva para suas pretensões de título na Copa Brasil.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!