publicidade
12/10/2005 07:00

Kachan com sede de vitória na Copa Brasil

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Campeão da Copa RBC de Kart, o campineiro Lu Kachan está se preparando para tentar conquistar mais um título em sua vitoriosa carreira, durante a Copa Brasil de Kart, que será disputada nesta semana (11 a 15 de outubro) no moderno Kartódromo Raceland, em Curitiba (PR).

“Vou para ganhar dessa vez. No Brasileiro de Kart fui vice-campeão e agora na Copa Brasil quero ser o primeiro”, declarou o pequeno voador, que foi o segundo colocado na segunda etapa da Copa Paulista RBC de Kart, pulando para a vice-liderança na tabela de classificação com 16 pontos, apenas sete a menos que o líder Mauro Custódio.

Maior vencedor da Cadete no Campeonato Paulista Light deste ano, com quatro vitórias, Lu conhece bem o traçado de 1.850 metros do Kartodromo Raceland, pois disputou há duas semanas o Campeonato Paranaense de Kart no mesmo circuito. “Deu para aprender bastante. Corri no sol, na chuva, com pista úmida e sei bem como é a pista em todas essas situações”, explicou o piloto de apenas nove anos, um dos destaques da temporada.

Mais preparado, Kachan pretende dar trabalho aos adversários, já que irá para a pista com um novo motor Honda 5.5. “No Open Kart meu motor não estava muito bom, mas agora experimentei outros quatro tipos e achei dois muito bons. Acho que dessa vez dá para ganhar”, completou o vice-campeão brasileiro de Kart.
  • Não há comentários cadastrados até o momento!