publicidade
07/10/2019 17:51

José Muggiati Neto busca seu terceiro título e marco histórico na Copa Brasil


Foto: Mario Ferreira

José Luiz Muggiati Neto


O campeão brasileiro da categoria Graduados, José Luiz Muggiati Neto, busca uma nova conquista no kartismo brasileiro nesta semana. O piloto da equipe Philco / Trombini /Lei de Incentivo ao Esporte busca seu terceiro título na Copa Brasil no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. A 21ª edição da competição terá nesta terça-feira (8) o primeiro dia de treinos e vai até sábado (12) quando serão conhecidos os campeões.

Muggiati busca seu terceiro título na Copa Brasil. Ele foi campeão da categoria Júnior Menor em 2014, quando a competição foi disputada em Itumbiara, Goiás; e no ano passado conquistou o título da categoria Júnior, em Vespasiano, Minas Gerais.

Muggiati está confiante para a disputa do Beto Carrero. “Minhas expectativas são enormes porque fui muito rápido na Copa SPR, quando briguei pela vitória na última etapa. Venho de um fantástico Campeonato Brasileiro, em Cascavel, quando conquistei o título da Graduados em meu ano de estreia na categoria. Vamos trabalhar muito para conquistar o título, o que será mais um marco histórico, um piloto ser campeão do Brasileiro e da Copa Brasil no ano de estreia na Graduados”, frisa Muggiati.

Mesmo vivendo uma fase de ouro no kartismo, Muggiati já pensa no futuro e realizou no mês passado testes na Itália, quando andou com um dos carros de Fórmula 4 da equipe CRAM nos autódromos de Cervesina, Cremona e Monza. “A performance nos treinos foi excelente. Me senti em casa. O pessoal da CRAM me tratou muito bem e continuamos analisando possibilidades de categorias para o futuro”, informa Muggiati.

Fonte: Luiz Aparecido

  • Não há comentários cadastrados até o momento!