publicidade
12/10/2005 07:07

Jonathan Louis em ritmo de Copa Brasil

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Renato Klein


Campeão Paranaense na categoria Cadete na semana passada, o curitibano Jonathan Louis (Raceland / Transp. Falcão / Unipropi / Sacotem / Bisa / Nicrom / Kart Mini / Kart Mania / Dryzun / Pfizer / Vivo / Bauducco / Unibanco / Uniclass / Impala / Guaraná Antarctica Diet / Carrier / Sundown Sport / Vogue Rg / Puma / Spazio / Golden Fix / Flexo Steel / Plascon – Plásticos Concórdia, Leopoldo Motorsports / Marquinhos Competições) já está em ritmo de Copa Brasil. A competição começa nesta quinta-feira (13) no Kartódromo Raceland Internacional em Curitiba (PR).

Faltando dois dias para o início da competição, Jonathan já vive o clima da prova. Hoje (11) ele vai participar de um programa de televisão e contar um pouco sobre a vitória no Paranaense de Kart e também a expectativa para a Copa Brasil. “Fui convidado para participar do programa Mesa Redonda na CNT. Estou animado para contar como foi minha conquista e também sobre como é correr na Copa Brasil”, disse ele, que estará no ar a partir das 12:30 no programa Mesa Redonda (CNT).

Jonathan está confiante, já que mais uma vez ele vai correr em casa. Ele sabe que depende apenas do seu talento para conquistar o 17º título na carreira. “O Paranaense foi uma prévia da Copa Brasil e eu saí vencedor. Sei que agora vai começar outra competição mas eu tenho grandes chances de sair vitorioso. Eu conheço a pista muito bem. Treino aqui e conheço todos os pontos de ultrapassagens. Posso dizer que tenho grandes condições de conquistar o título na Copa Brasil”, comentou o piloto.

Para vencer a Copa, terceira maior competição de kart do país, Jonathan vai usar o chassi Kart Mini. A força vem do motor preparado pela Leopoldo Motorsport e o acerto de chão vai ficar por conta da Marquinhos Competições. A equipe espera conseguir o segundo título em menos de quinze dias. “Minha equipe é fantástica e o trabalho é muito sério e profissional. Temos tudo para vencer de novo. Não vejo a hora de entrar na pista e correr atrás de mais este título”, confessou Jonathan.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!