publicidade
25/09/2019 14:31

Júnior Flores treina no Beto Carrero visando sua participação na Copa Brasil

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Pablo Salazar

Júnior Flores (118)


Preparando-se para a Copa Brasil, José Júnior Flores, da equipe Auto Posto Damo, treina nesta quarta-feira (25) no Kartódromo Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. O kartódromo catarinense irá sediar, de 7 a 12 de outubro, a Copa Brasil.

Campeão brasileiro da categoria Novatos, Júnior Flores busca na Copa Brasil mais um título para Foz do Iguaçu. Ele treina nesta quarta, e em função de compromissos profissionais, ainda não sabe se poderá disputar a final da Copa SPR, prevista para sábado. A preparação do piloto ainda conta com alguns treinos em Foz do Iguaçu, e depois ele irá direto para os treinos oficias da Copa Brasil.

Antes de viajar para Santa Catarina, Júnior Flores disputou, no sábado (21), a 4ª etapa do Campeonato Citadino de Foz do Iguaçu e conquistou o segundo lugar na categoria Sprint. Ele largou na pole position, ganhou a primeira bateria e foi segundo colocado na segunda, depois de enfrentar problemas com o motor. “Mesmo com o problema que me tirou a vitória, fiquei contente com a performance do kart da equipe Auto Posto Damo. Farei novos testes no Beto Carrero e estou confiante em uma excelente participação na Copa Brasil, quando tentarei conquistar o segundo título nacional nesta temporada', completa Júnior Flores.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!