publicidade
29/09/2017 13:07

Inscrições com desconto para a Copa Brasil terminam neste sábado. Já fez a sua?

Autor: Quick Comunicação e Marketing



Faltam exatamente 10 dias para o início das atividades da Copa Brasil, quando o Circuito Paladino Internacional receberá pilotos de todo o país para as disputas que irão revelar os melhores da modalidade neste segundo semestre do ano.

As inscrições, abertas no fim de agosto no site da CBA, através do endereço eletrônico www.cba.org.br, terão neste sábado (30) o fim do segundo lote de descontos. Os benefícios que podem contemplar até 18% de redução de preços são válidos para todas as categorias.

Outro grande incentivo para quem se inscrever até neste sábado será a possibilidade de pagamento online através de todos os cartões de crédito, ainda com a opção de parcelamento em até 12 vezes (sujeito às regras do PagSeguro). Vale lembrar que o pagamento dos pneus, bem como o aluguel de motores para as categorias que utilizam deste sistema, seguem disponíveis da mesma forma.

A partir de domingo o processo das inscrições online continuará, porém, a opção dos pagamentos será desabilitada, obrigando os concorrentes fazerem a quitação direto na secretaria do Paladino.

Até o momento mais de 140 pilotos já se inscreveram para a competição, que terá transmissão ao vivo, karts zero km para alguns campeões e a participação gratuita em uma prova da Sprint Race para os vencedores da Graduado e da Super Sênior.

  • 29/09/2017 18:07 Gennaro

    se esta etapa da copa do brasil fosse na região sul teria mais de 400 pilotos