publicidade
27/09/2005 13:18

Hybernon Cysne já treina em Curitiba visando a Copa Brasil

Autor: João Vasconcelos


O piloto Hybernon Cysne  (Construtora Marquise/ Aspechto/ Governo do Ceará/ Capitalize Fomento/ BRB) iniciou nesta terça-feira os treinos já visando a Copa Brasil de Kart, que será disputado no Kartódromo paranaense do Raceland, no mês de outubro.

"Estamos aproveitando que vários pilotos estão treinando aqui para o Open Kart Curitiba, que será disputado no final de semana, para termos uma melhor referência", falou Hybernon. "Aqui o clima costuma ser um fator a mais, já que as baixas temperaturas sempre influem na regulagem do kart. Vamos testar vários tipos de pneu e também acertos de mistura", falou o piloto.

Hybernon trabalha nesta terça e quarta em Curitiba, e logo a seguir embarca para Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, onde disputa a oitava etapa da Stock Car V8 Light.

"Vou para uma pista nova, onde a maioria dos pilotos também nunca pisou. Vai ser uma disputa muito equilibrada, e nosso objetivo é lutar por uma boa posição no grid, para depois pensar nos pontos", finalizou o piloto que representa o Ceará nas corridas de motorsport.

Classificação do Campeonato da Stock Car Light, após 7 etapas:
1 Júlio Campos, 98
2 Paulo Salustiano, 88
3 Renato Jader David, 70
4 Luiz Gama, 69
5 Wellington Justino, 67
6 Rafael Daniel e Lico Kaesemodel, 45
8 Christian Conde, 41
9 Daniel Landi, 34
10 André Carreira, 28
22 Hybernon Cysne e Lucas Schowambach, 10
  • Não há comentários cadastrados até o momento!