publicidade
16/09/2016 08:52

Heitor Dall´Agnol se prepara para a Copa Brasil e busca o título do Campeonato Paranaense

Autor: KG COM Assessoria de Comunicação


Foto: Divulgação

Heitor Dall´Agnol


Com apenas sete anos de idade, Heitor Dall´Agnol (Fifo Auto Som | Kartódromo Aldeia da Serra | Sinal Comunicação Visual | LI Carrocerias | Nutricionista Jureci Machado) já tem dois títulos importantes em sua recém iniciada carreira no kartismo nacional. Atual campeão gaúcho e sul-brasileiro da categoria Mirim, o piloto de Passo Fundo – cidade gaúcha que há anos revela grandes nomes para o automobilismo – está vivendo uma intensa temporada de aprendizado e neste final de semana cumpre mais um compromisso esportivo.

Em Cascavel, oeste do Paraná, ele disputa o Campeonato Paranaense de Kart, sempre acompanhado de sua equipe, a 111, e de seu preparador e “coach”, Rodrigo Piccoli. Mas, além de buscar o título do Estadual, Dall´Agnol tem outro objetivo.

Atual vice-líder da Copa São Paulo Light, Heitor Dall´Agnol busca conhecer o Kartódromo Delci Damian, adaptar-se a ele e acertar seu equipamento para a disputa de outro evento nacional, a 18ª edição da Copa Brasil. Também apoiado pelo preparador Alex, o piloto é firme na resposta.

“Estou em Cascavel para me preparar para a Copa Brasil, mas quero também lutar para ser campeão no Paranaense apesar de eu estar apenas em meu primeiro ano nas disputas fora do Rio Grande do Sul”, aponta o piloto. “Mas os meninos também querem isso e sei que vai ser uma disputa muito difícil”, frisa.

Rodrigo Piccoli, preparador e “coach” de Heitor Dall´Agnol (Fifo Auto Som | Kartódromo Aldeia da Serra | Sinal Comunicação Visual | LI Carrocerias | Nutricionista Jureci Machado) se mostra bastante otimista para os próximos compromissos. “O Heitor vem em franca evolução e, principalmente, assimilando muito bem as lições que cada participação em corridas oferece a ele”, diz o profissional, também piloto. “Acredito que sairemos de Cascavel muito bem preparados para a Copa Brasil, além de certamente termos feito uma boa participação no Paranaense. Espero que com título”, finaliza.

Nesta sexta-feira serão realizadas a tomada de tempos e a primeira bateria no Paranaense. No sábado será disputada a segunda bateria e, na sequência, a Final, cujo grid de largada será definido pela soma dos pontos obtidos por cada piloto nas duas primeiras corridas.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!