publicidade
12/10/2005 23:47

Guto Azevedo treinou bem e está na luta pelo título da Copa Brasil

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer


Quatro treinos oficiais e quatro bons resultados reforçaram o otimismo do piloto paranaense Guto Azevedo (Sucos Purity / Unimed Maringá / Colnet Internet / Action Academia / Land View / Cesumar Objetivo), que está desde terça-feira disputando a 7a edição da Copa Brasil de Kart, em Curitiba (PR).

 

Competindo na categoria Júnior, que reúne em torno de dez pilotos com totais condições de lutar pelo título – em um total de 18 -, Guto Azevedo esteve sempre entre os primeiros colocados em todos os treinos realizados no Kartódromo Raceland Internacional. “Tive bons resultados nos treinos, algumas oscilações, mas tudo dentro do previsto, já que aproveitamos para testar diversos acertos de equipamento”, contou Guto Azevedo, bastante animado com suas possibilidades neste que é um dos principais eventos do kartismo brasileiro.

 

Adversários competentes é o que não falta na categoria Júnior, uma das mais disputadas do kartismo brasileiro, razão pela qual Guto Azevedo afirma que ficar entre os três primeiros já terá sido um excelente resultado. “Na Júnior temos muitos pilotos que têm competido nos mais diversos campeonatos no Brasil. Eu não tenho ido a tantos campeonatos e por isto não tenho a experiência que a maioria deles adquiriu. Por isto, ficar entre os três primeiros será extremamente gratificante para mim”, disse o piloto Sucos Purity / Unimed Maringá / Colnet Internet / Action Academia / Land View / Cesumar Objetivo.

 

Durante estes dois dias de treinos tudo correu bem com Guto Azevedo e seu equipamento. Nada de errado ocorreu e o piloto de Maringá pôde treinar tranqüilamente, aproveitando todos os momentos para fazer os melhores acertos possíveis. “Acho que posso dizer que estou pronto para brigar pelo título. Hoje já começo, tentando conquistar a melhor posição possível na tomada de tempos”, finalizou Guto Azevedo.

 

Hoje acontecem as tomadas de tempo em Curitiba. Na sexta será realizada a primeira bateria e no sábado a segunda, quando serão conhecidos os novos campeões da Copa Brasil.

  • 14/10/2005 20:53 Thiago De Londrina Kartodrtomo De Londrina Wsp

    VAI LÁ JOÃO TODA FORCA DE LONDRINA MOSTRA COMO CE ANDA DE KART