publicidade
12/10/2005 07:19

Gabriel Naverrete começa Copa Brasil com o pé direito

Autor: Quick Comunicação & Marketing - Flávio Quick


O piloto goiano Gabriel Navarrete (CELG/Hiper Moreira) iniciou nesta manhã a sua participação na 7ª Copa Brasil de Kart que está sendo realizada no Kartódromo Raceland Internacional, na cidade de Pinhais - PR, de hoje até sábado.

Após ter disputado o Campeonato Paranaense de Kart onde pôde conhecer os detalhes da pista bem como acertar seu equipamento o garoto de apenas onze anos começou os treinos livres desta manhã confiante em um bom trabalho durante a semana. "Viemos treinar aqui na pista antes da Copa o que me deixou tranqüilo, pois, agora eu já conheço um pouco o traçado e não preciso me preocupar em estudar pontos de freada e coisas do gênero. Vamos começar os treinos livres com o objetivo único de andar rápido e acertar todos os detalhes para a tomada de tempos, que acontece na quinta-feira, e para as provas de sexta e sábado", afirmou o piloto.

Dessa forma o piloto parecia estar fazendo um prenuncio do que aconteceria. No primeiro treino livre de sua categoria, a júnior menor, que aconteceu entre 9:30 e 9:55h. o piloto fez o terceiro melhor tempo, com a marca de 51s829. Esse tempo lhe garantiu uma posição atrás apenas dos pilotos Marcelo Anselmi, que foi o mais rápido com 51s364 e Fábio Gamberini, marcando 51s582.

No segundo treino, mais uma vez Gabriel se superou e andando um segundo mais rápido que na sessão livre da manhã marcou o segundo tempo com 50s750. Esse tempo lhe deixou atrás apenas do brasiliense Diogo Ribas, que fez o tempo de 50s457.

"Estou feliz com o trabalho que conseguimos desenvolver nos treinos de hoje mas, não está nada definido ainda. Este é apenas o começo do trabalho de uma semana que será longa onde os detalhes fazem a diferença no resultado final", finalizou o representante da CELG/Hiper Moreira.

Gabriel volta à pista nesta quarta-feira, a partir das nove e meia da manhã onde a exemplo de hoje fará duas sessões de treinos livres.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!