publicidade
02/10/2019 15:09

Firás Fahs terá apoio da BLU Smartphones para disputar a Copa Brasil no Beto Carrero na próxima semana

Autor: Luiz Aparecido


Foto: Divulgação

A cidade de Foz do Iguaçu estará bem representada na Copa Brasil, que começa na próxima segunda-feira (7) no Kartódromo Beto Carrero. Quarto colocado na Cadete no último Campeonato Brasileiro, disputado em julho, em Cascavel, Firás Fahs vai à segunda mais importante competição de kart do Brasil motivado e fortalecido com o apoio da BLU Smartphones, marca americana representada no Paraguai pela Cellshop, patrocinadora master de Firás, juntamente com a SOS Proteção.

 Para Firás, o apoio da BLU aumenta sua motivação para a Copa Brasil e também significa o reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado. “Estamos trabalhando com afinco e evoluindo a cada competição. Estivemos muito próximo de conquistar o Brasileiro e chegaremos à Copa Brasil ainda mais fortes. A competição será muito disputada, uma vez que reunirá todos os participantes do Brasileiro e mais alguns que optaram por só participar da Copa Brasil”, diz Firás.

Firás Fahs concluiu sua preparação para a Copa Brasil no último sábado, quando disputou a 4ª e última etapa da Copa SPR no Beto Carrero. Ele foi “premiado” com motores fracos nos sorteios, mas mesmo assim largou em 10º na primeira bateria e terminou em sétimo e concluiu a segunda em 9º.

Na soma de pontos dos 31 participantes, Fahs ficou com a sétima colocação no geral. “Em termos de resultados, fizemos o que foi possível com motores fracos. Como preparação para a Copa Brasil foi bom porque testamos muitas variáveis de acertos de chassis para o longo traçado do Beto Carrero. Agora é torcer para ser sorteado com motores potentes no treino classificatório e provas da Copa Brasil”, finaliza Firás Fahs.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!