publicidade
12/10/2005 07:09

Felipe Ferreira quer repetir vitória em Curitiba

Autor: MasterMídia Marketing - Bruno Vicaria


Empolgado com a boa fase apresentada neste mês, o campeão da Copa Petrobras Sorriso Campeão Felipe Ferreira (CVC Viagens/Webmotors/Bloco Eva/SantiFerr Security) parte decidido para conquistar o título da Copa Brasil de Kart, que será disputado nesta semana (11 a 15 de outubro) no Kartódromo Raceland, em Curitiba (PR). “Estou indo para ganhar”, afirma o dedicado piloto, considerado um dos pilotos mais bem preparados fisicamente de sua modalidade.

Ferreira também quer o título da Copa Brasil para vingar o Campeonato Paranaense de Kart, onde foi vice-campeão no primeiro final de semana de outubro, com apenas quatro pontos de diferença para Victor Pedrosa. “Só basta subir um degrau no pódio que já está de bom tamanho! Não preciso de mais nada”, brinca o paulista de 16 anos, que vem de ótimos resultados nas duas últimas semanas. “Fui segundo e terceiro na corrida do último sábado no Paulista Light, sem falar que venci a última bateria do paranaense, no mesmo kartódromo que será disputado a Copa Brasil”, relembra.

O piloto destacou a empolgação como chave para o fim da má fase do meio da temporada e o bom clima que rola dentro de sua equipe, a Jonas & Cal. “Os bons resultados das últimas corridas animaram bastante todos dentro da equipe. Com isso, não consigo pensar em outra coisa a não ser vencer”, destaca o representante CVC Viagens/Webmotors/Bloco Eva/SantiFerr Security. “E o bom é que no Campeonato Paranaense conseguimos um bom acerto para o nosso chassi tanto para o piso seco como para molhado em Curitiba. Então, os treinos deste começo de semana serão para os ajustes finos”, concluiu Felipe Ferreira.
  • 12/10/2005 09:33 Carol Fefe

    Estou torcendo muito por vc . Beijos......U QQQQQQQQQ ?

  • 12/10/2005 09:34 Carol Fêfê

    Estou torcendo muito por vc. Beijos....U QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ???