publicidade
08/10/2019 13:13

Equipe Alligators Bodebrown está pronta para a disputa da Copa Brasil no Beto Carrero

Autor: Divulgação


Foto: Gilmar Rose

Equipe Alligators Bodebrown


A equipe Alligators Bodebrown competirá na 21ª Copa Brasil com pilotos em praticamente todas as categorias da F4. A competição acontece de terça-feira (8) até sábado (12) no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC). A equipe também participou de toda a Copa SPR, que serviu como preparação para esse campeonato nacional.

Na F4 Graduados, a equipe conta com o campeão brasileiro da Novatos em 2012, o piloto Willian Ferens, acompanhado dos pilotos Leandro Ferreira e Carlos Andrey Júnior. Na F4 Sênior o representante será e Wesley Piva. A equipe contará ainda com Nestor Ferens na F4 Super Sênior Master. A seleção de mecânicos é liderada por Josimar de Oliveira, Mauricio Bonfim e Sergio Simões, experientes e gabaritados.

O objetivo da equipe é sempre disputar no pelotão de ponta, assim como na Copa SPR, que serviu de Open para a Copa Brasil.

Esse projeto só conseguiu sair do papel e ser possível graças aos patrocinadores que apoiaram e acreditam no esporte a motor: Cervejaria Bodebrown, Total Telas, Transgires, Acquafort, VRF Engenharia e Ambiente Ar Condicionado.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!