publicidade
12/10/2005 07:27

Depois de dois treinos, César Ramos está muito otimista para a Copa Brasil

Autor: Kart Gaúcho Assessoria de Comunicação - Foto: Erno Drehmer


O gaúcho César Ramos (PROAR / BMP), duas vezes Campeão Brasileiro, se declarou bastante otimista quanto a brigar pelo título ainda inédito da Copa Brasil de Kart depois dos dois bons treinos que realizou ontem (11/10) no Kartódromo Raceland Internacional, em Curitiba (PR).

 

Competindo na categoria “top” do kartismo brasileiro, a Graduados A, César Ramos obteve um quarto e um quinto lugar nos dois treinos que realizou hoje, fato que o deixou bastante satisfeito. “Nos dois treinos estive sempre entre os primeiros e cheguei a lidera-los. Quase no final acabei caindo algumas posições, mas nada que preocupe”, disse César Ramos.

 

Ontem foi apenas o primeiro dia de treinos para a Copa Brasil, segundo evento mais importante do kartismo nacional. Hoje acontecem mais dois treinos oficiais, fato que faz com o otimismo de César Ramos cresça ainda mais. “Hoje serão mais 45 minutos para fazer alguns acertos, mas acho que já estamos no caminho certo. O dia de ontem foi muito proveitoso e espero estar com tudo pronto para começar a brigar por um bom resultado já na tomada de tempos”, declarou César Ramos.

 

Apesar de ter vencido por duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 1999 e 2003, o piloto da PROAR / BMP ainda não conquistou a Copa Brasil, título sempre muito importante para o currículo de qualquer piloto. “Na Graduados A é sempre mais difícil de conquistar um título, já que a categoria reúne a ‘nata’ do kartismo brasileiro. Por isto, o empenho tem sido maior, tanto pelo fato de que terei adversários competentes, quanto por ser um título importantíssimo”, avaliou César Ramos.

 

A programação da 7a edição da Copa Brasil prossegue hoje com mais dois treinos oficiais para cada categoria. Amanhã acontecem as tomadas de tempos e na sexta-feira será realizada a primeira bateria. No sábado serão conhecidos os novos campeões, com a realização da segunda e última bateria.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!