publicidade
06/08/2019 10:19

Demanda de hospedagem para a Copa Brasil deverá ser acima do normal. Contate com a NVJ e reserve a sua

Autor: Portal Kart Motor | Erno Drehmer


Foto: Erno Drehmer

Copa Brasil deverá repetir o Brasileiro de 2017 e bater recordes no Beto Carrero


Encerrado o Campeonato Brasileiro, as movimentações para o próximo evento de caráter nacional já começam a se intensificar. Em outubro, no Kartódromo Beto Carrero, será realizada a 21ª Copa Brasil, que deverá bater recordes de participantes em toda a história da competição, iniciada em 1999.

E, em função do apelo que a região oferece na época da disputa – feriado do Dia das Crianças, o Parque Beto Carrero e a própria Copa Brasil –, a agência de turismo oficial do kartismo brasileiro está antecipando a divulgação e a reserva de hospedagem para nossa segunda mais importante competição.

A ideia é fazer com que aqueles que já definiram sua participação na Copa Brasil não percam as chances de garantir um bom pacote de hospedagem, principalmente em função da grande procura natural que a cidade de Penha terá, pelas razões já expostas acima.

A NVJ Turismo, comandada pelo experiente Nilson Vicentini, o “Nilsinho”, tem as melhores opções e ofertas exclusivas para Penha no período em que será realizada a Copa Brasil, entre os dias 7 e 12 de outubro.

“Estamos antecipando este processo de reserva de hospedagem exatamente porque a cidade de Penha terá uma movimentação acima do normal e quem deixar para a última hora correrá grande risco de ter que se hospedar em lugares mais distantes”, explica Nilsinho. “O Parque naturalmente já chama muita gente e devemos levar em consideração o feriado do Dia das Crianças, que levará ainda mais gente para a cidade. Então fica o alerta e o convite para aqueles que vão para a Copa Brasil sobre a grande demanda de hospedagem que teremos. Antecipem-se”, completa.

A NVJ Turismo oferece também ofertas exclusivas em passagens de avião e locação de veículos e, além da própria Copa Brasil, atua também na Copa SPR Light, Copa São Paulo Granja Viana, Copa São Paulo Light e competições nos Estados Unidos.

Para mais informações, contate com Nilsinho, no fone (11) 98579.7052 ou e-mail nilson@nvj.tur.br, com Fernanda – (19) 98440.5930 ou fernanda.laporta@nvj.tur.br, ou ainda com Júlia – (11) 98194.2381 ou julia.rix@nvj.tur.br.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!