publicidade
11/10/2018 08:04

Daniel Barbosa iniciou a disputa da Copa Brasil com Top 5 na F4 Graduados


Foto: Robério Lessa

Daniel Barbosa


O piloto cearense Daniel Barbosa deu início à sua jornada na 20ª Copa Brasil, que acontece no Kartódromo RBC Racing, localizado na cidade de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Bicampeão Pernambucano na categoria F4 e segundo colocado na classificação geral do Campeonato Cearense, Barbosa terminou o dia com o quinto melhor tempo na categoria F4 Graduado.

Ele iniciou com o tempo de 59.626s, depois baixou para 59.538s e, no quarto e último treino do dia fechou sua melhor passagem em 59.215s.

Daniel sabe que os detalhes serão importantes em uma categoria equilibrada, na qual o primeiro colocado, Diogo Del Sarto, marcou sua melhor volta em 58.923s e o 20º colocado, Luiz Gustavo Tardin, completou os 1.300 metros em 59.867s, ou seja, uma diferença de menos de um segundo separam o primeiro e o último colocado.

“Sei que teremos muito trabalho aqui em Minas Gerais. É preciso experimentar vários acertos nos treinos livres e apostar no que for mais rápido. Não podemos perder tempo procurando o que não vamos conseguir atingir. Temos de ser práticos e buscar tirar o melhor proveito do equipamento na pista”, revelou Daniel Barbosa.

Fonte: Robério Lessa

  • Não há comentários cadastrados até o momento!