publicidade
03/08/2021 09:29

D2 Motors foi bicampeã e conquistou pódios e vitórias na 22ª Copa Brasil em Londrina

Autor: BEcom


Foto: Jackson de Souza

Enzo Ranieri


Na última sexta-feira (30) chegou ao fim a 22ª Copa Brasil, realizada no Kartódromo Luigi Borghesi em Londrina. Repetindo o sucesso do primeiro grupo, a D2 Motors, fornecedora de motores e carburadores, completou a primeira competição nacional com títulos e novas vitórias e pódios.

Após os ótimos resultados no primeiro grupo de categorias da Copa Brasil, os equipamentos da empresa D2 Motors mostraram desempenho vitorioso durante as disputas do segundo grupo de categorias, com participação na Graduados A, Graduados B, Júnior, Júnior Menor, Sênior, Sênior B e Super Sênior.

Enzo Ranieri foi o campeão da Júnior Menor após disputas intensas nas provas classificatória, que lhe deram a segunda posição no grid da Final. Assumindo a liderança a duas voltas da bandeirada, o piloto paranaense conquistou o primeiro título para a empresa paulista. Lucas Mendes concluiu a Copa Brasil com a vitória geral na Graduados e ficou com o título na Graduados B, mostrando a potência do motor D2 Motors na categoria mais importante do kartismo nacional.

Matheus Callejas, na Júnior Menor – com a melhor volta da Final –, e Danillo Ramalho, na Sênior, conquistaram o vice-campeonato. Carlos SG foi outro nome no pódio da Sênior, na terceira colocação, na prova que teve a melhor volta de Leonardo Torres, ambos competidores equipados com motores D2 Motors.

Guilherme Quinteiro chegou a vencer a segunda classificatória da Júnior e fechou o evento na quarta posição. Também sendo destaque na semana, Carlos Saderi foi o pole position e vencedor da primeira classificatória da categoria Super Sênior, marcando também a melhor volta da prova final.

“Tivemos duas semanas de muito trabalho aqui em Londrina e, mesmo com todos contratempos de disputas em pista, nossos clientes se colocaram aptos a disputar vitórias e títulos, mostrando o potencial de nossos equipamentos nas competições nacionais. Foram vitórias e títulos em diversas categorias, o que nos motiva a continuar nosso trabalho, agora começando o foco no Brasileiro, que será realizado no final do ano”, declarou Danillo Ramalho, proprietário da empresa D2 Motors.

  • Não há comentários cadastrados até o momento!